Bando invade casa e tenta matar morador em Teófilo Otoni

0

Um jovem de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta sexta-feira (23/09/2016), no Bairro Serra Verde, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima dormia em sua residência junto com a esposa e a filha, de sete anos, quando ouviu disparos e barulhos de arrombamento vindos da porta da cozinha, onde visualizou cerca de três ou quatro indivíduos.

Ao se aproximar da cozinha, o jovem foi atingido por um tiro no braço esquerdo. Apesar do ferimento, ele gritou pedindo que os homens fossem embora, pois havia uma criança na casa. Segundo relato do rapaz aos policiais, nesse momento os bandidos recuaram e o jovem aproveitou para correr até a casa de um vizinho para pedir socorro. No meio do caminho, ele disse que novos disparos foram realizados, mas nenhum o atingiu.

Durante o tiroteio, a mulher e a criança se esconderam debaixo da cama. A Polícia Militar esteve no local e identificou três marcas de tiro na janela e cortina, além de diversas perfurações na parede do quarto, outras seis na parede da cozinha e ainda em móveis da casa.

O Samu esteve no local e socorreu a vítima. O ferimento do tiro resultou em uma fratura no braço, e o jovem apresentava diversas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado a um hospital da cidade.

Durante as buscas pelos suspeitos, militares avistaram quatro homens, mas estes fugiram por becos próximos. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o início da tarde desta sexta-feira (23) e a vítima não informou a motivação do crime. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui