Suzano Papel e Celulose oferece vagas para Jovens Engenheiros

0

A Suzano Papel e Celulose anuncia a abertura das inscrições para a Terceira Edição do Programa de Jovens Engenheiros, iniciativa que oferece oportunidades de desenvolvimento a partir da união do conhecimento teórico e prático. Podem participar do processo seletivo engenheiros em diversas áreas que tenham conclusão de graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e que tenham disponibilidade para job rotation entre as unidades da empresa. As inscrições, que vão até o dia 26 de setembro, devem ser realizadas pelo site www.novostalentossuzano.com.br.

As vagas são distribuídas entre São Paulo, Limeira (SP), Suzano (SP), Mucuri (BA) e Imperatriz (MA) e envolvem as áreas Industrial, Florestal, Suprimentos, Logística, Engenharia, Comercial e Marketing. As etapas do processo seletivo acontecem até o final de novembro e contemplam testes online, um vídeo entrevista, um workshop de desenvolvimento e reunião presencial com os gestores.

O programa tem duração de 18 meses com início previsto para janeiro de 2017. Durante a experiência, os jovens passarão por um acelerado plano de desenvolvimento focado em liderança, programa de mentoring, treinamentos em action learning, imersão nas principais áreas de negócio e ainda terão participação ativa nos projetos da empresa.

Para Carlos Griner, diretor executivo de Recursos Humanos da Suzano Papel e Celulose, a companhia busca profissionais com ideias inovadoras e que estejam dispostos a deixar um legado e contribuir com o processo de transformação vivido pela empresa. “Trabalhar na Suzano é fazer parte de um espaço inspirador e desafiador e por isso investimos continuamente no fortalecimento da autonomia, do engajamento, do empreendedorismo, da inovação e da visão global”, completa.

Para mais informações, acesse o site www.novostalentossuzano.com.br.

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas da América Latina. Subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, a empresa investe há 92 anos na indústria de papel e celulose e possui operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, são cinco unidades industriais: Suzano, Rio Verde e Limeira, no estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade anual de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose. A empresa opera ainda na área de biotecnologia, por meio da FuturaGene, primeira empresa do mundo a obter aprovação para o uso comercial de eucalipto geneticamente modificado; celulose fluff, usada na produção de fraldas e absorventes higiênicos; lignina, um subproduto do processo de fabricação da celulose, e potencial substituto de derivados de petróleo em aplicações de alto valor; e tissue, como um parceiro industrial para a indústria de papel higiênico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui