Homem é assassinado após sair de bar no município de Caraí

0

A Polícia Civil irá investigar o assassinato de um homem de 33 anos em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Carlos Gonçalves Silva foi alvejado por dois disparos de arma de fogo após sair de um bar localizado na Fazenda Três Moreiras, na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a vítima teria deixado o Bar Recando da Moreira, conhecido popularmente como “Bar do Godô”, e que por volta das 02h15, teriam escutado um barulho semelhante a disparo de arma de fogo. Ao saírem para verificar o que havia ocorrido, depararam com Carlos caído na portaria de acesso ao estabelecimento.

Um homem que estava no local ainda teria se deslocado ao hospital do município para providenciar socorro, mas ao retornar, a vítima já estava sem os sinais vitais.

Ainda segundo a PM, uma testemunha informou que a vítima estava se relacionando com uma mulher casada e que esta poderia ser a motivação para o crime.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni para ser necropsiado. A vítima apresentava duas perfurações nas costas. O autor do crime ainda não foi localizado.

Local onde o homem foi assassinado (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui