Passageiro de moto é assassinado no município de São Sebastião do Maranhão

0

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (09/09/2016), na zona rural de São Sebastião do Maranhão, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por um tiro no pulso esquerdo e dois na região das costelas, também do lado esquerdo.

O homem que pilotava a motocicleta disse à polícia que seguia, junto com a vítima, de São Sebastião do Maranhão para o Córrego Boa Vista. Quando chegaram próximo a uma fazenda, reduziu a velocidade em uma ponte. Neste momento, conforme relato da vítima, outra moto, com dois ocupantes, chegou perto e o passageiro efetuou vários disparos. Os criminosos fugiram em seguida.

Os tiros acertaram o homem de 27 anos, que seguia na garupa. O piloto da moto não teve ferimentos. Segundo a PM, com a vítima dos disparos foram encontrados pinos de cocaína e uma toca ninja. A suspeita é de que a droga seria revendida no povoado de Córrego Boa Vista.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O homem assassinado não tinha passagens pela polícia, mas é suspeito de ter cometido três homicídios. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido localizado. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui