Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-381

0

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (09/09/2016), na altura do km 447, na BR 381, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), causou a morte de duas pessoas. O automóvel conduzido pelo agente penitenciário Carlos Eduardo de Almeida Rodrigues, de 25 anos, conhecido como “Cadu Almeida”, que levava a passageira, Geralda Almeida, bateu de frente com uma carreta.

As vítimas eram mãe e filho e morreram presas às ferragens do VW/Voyage, placa HKE-9773, de Governador Valadares (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, um helicóptero da corporação chegou a ser deslocado e mas ao chegar ao local, as vítimas já estavam sem vida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h.

Testemunhas contaram que o carro seguia no sentido Belo Horizonte/João Monlevade, quando as vítimas se acidentaram. Segundo informações, Cadu trabalhava como agente penitenciário no presídio de Caratinga desde 2014. Por causa do atendimento ao acidente, a rodovia ficou totalmente interditada por aproximadamente 50 minutos.

Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente aconteceu no km 447 da BR-381 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Acidente aconteceu no km 447 da BR-381 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Acidente aconteceu no km 447 da BR-381 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

(Com informações do Super Canal Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui