Mulher morre atropelada enquanto esperava ônibus com a filha na BR-135, no Norte de Minas

0

Uma mulher de 43 anos morreu atropelada por um carro nesta terça-feira (06/09/2016) enquanto esperava um ônibus perto da Comunidade de Lagoinha, zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas. A filha, que estava com ela, contou que ao perceber que o carro vinha em direção delas, a mãe a empurrou para que não fosse atingida.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas moravam em uma fazenda e estavam com as bagagens perto de uma árvore, fora do acostamento, quando o acidente ocorreu. Ao ser atingida pelo veículo, a mulher foi arremessada a uma distância de sete metros. Com o impacto, o para-brisa do carro ficou danificado.

Ainda de acordo com a PRF, a perícia atestou que o motorista do automóvel seguia acima da velocidade permitida no local, que é de 40 quilômetros por hora. Ele acompanhou toda a ocorrência e foi conduzido para da delegacia da PRF. O condutor seguia de Montes Claros para Bocaiuva e fez o teste do bafômetro, que deu negativo. A documentação apresentada por ele estava regular.

Ao ser questionado, o motorista explicou que seguia atrás de dois veículos; o primeiro convergiu para entrar na comunidade rural e, para não bater no segundo, ele freou e jogou o automóvel para a esquerda. O veículo saiu da pista na diagonal e acabou atingindo a mulher. O Samu foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A filha dela não teve ferimentos.

Mulher foi atropelada perto da Comunidade de Lagoinha (Foto: PRF/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui