Cinco pessoas de uma mesma família morreram na colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão, na altura do quilômetro 594 da BR-135, município de Corinto, na região Central de Minas, no início da noite desse domingo (04/09/2016).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros de Curvelo foram acionados por outros motoristas que passaram pelo local e avistaram a tragédia. As testemunhas contaram aos policias que o condutor do Fiat Uno, com placa de Contagem, perdeu o controle, rodou na pista e bateu de frente com um caminhão, com placa de Sumaré, em São Paulo, que seguia na direção contrária.
Com o impacto, o veículo de passeio foi arremessado para fora da pista e capotou. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram dois corpos fora do carro e outros três presos entre as ferragens.
Elvira Pereira Barbosa, de 68 anos, Pedro Henrique Barbosa de Araújo, de 16, Sueli Aparecida Barbosa de Araújo, de 48, Aldo Henrique Barbosa, de 24, e Maraisa Emanuela Barbosa de Araújo, de 21, já estavam sem os sinais vitais. Após os trabalhos de perícia, todos os corpos foram encaminhados para uma funerária de Curvelo.
Já o motorista do caminhão, identificado como Valdinei Batista, de 53 anos, teve apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição de Curvelo.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram enterrados no cemitério de Corinto.
As vítimas são da mesma família (Foto: Reprodução/Arquivo da família)
(Com informações do Jornal O Tempo)