Corpos de mãe e filhos são resgatados após acidente com canoa em Almenara, no Vale do Jequitinhonha

0

Os corpos de uma mulher, de 24 anos, e dos filhos dela, de 5 e 8 anos, foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros no Rio Jequitinhonha, município de Almenara, nesta sexta-feira (02/09). As vítimas estavam em uma canoa motorizada que virou no rio nessa quarta-feira (31/08).

A embarcação carregava seis pessoas, no entanto três conseguiram sair da água com vida. O irmão da mulher contou aos militares que, na última quarta, ela esteve em sua casa com o companheiro, os filhos e um amigo. Os homens passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas e, ao anoitecer, o cunhado de 45 anos resolveu ir embora.

O dono do imóvel pediu para que todos ficassem na residência e fossem embora nesta quinta. No entanto, o marido da vítima se negou e seguiu para a canoa motorizada junto com a namorada, as crianças e o amigo.

Minutos após começar a percorrer o rio, o veículo virou. O condutor e o outro homem conseguiram salvar uma terceira criança que estava na embarcação. O menino de 3 anos também é filho da jovem.

Já a mulher, o menino e a garota foram levados pela correnteza para um trecho profundo do rio. Ainda conforme os militares, o homem apresentava fala desconexa, hálito etílico e andar cambaleante.

Ouvido e liberado

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem contou que namorava com a mulher há pouco tempo e o casal já estava planejando morar junto. Ele foi ouvido e liberado. As investigações continuam. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui