Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta quarta-feira, 31 de agosto

0

Céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas em algumas regiões do estado. Na capital, a temperatura máxima chega a 30 graus.

Nesta quarta-feira (31/8) o deslocamento de um sistema frontal ocasiona pancadas de chuva sobre parte do Sudeste do Brasil. Em Minas Gerais o tempo deve ficar parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Sul, Oeste e Campo das Vertentes.

Céu parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde no Centro, Noroeste e Zona da Mata. Nas demais regiões do estado, o tempo deve ficar parcialmente nublado.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte o dia será de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva isoladas. A temperatura deve variar entre 16°C e 30°C, com umidade do ar mínima na casa dos 40% no período da tarde.

De acordo com o TempoClima PUC Minas, a qualidade do ar tende a melhorar em virtude da ocorrência das chuvas sobre a maioria das regiões mineiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui