Idosa dona de pequeno armazém em São Francisco é presa por vender munições

0

Alimentos, produtos de limpeza, utensílios domésticos e munições para armas de fogo. Esses eram os produtos comercializados por uma senhora de 70 anos em um pequeno armazém em São Francisco, na região Norte de Minas Gerais.

Depois de receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) do município foi até o estabelecimento localizado na Rua São Romão, Bairro Luzia, na tarde desta terça-feira (30/08), e constatou que a mulher tinha como principal fonte de renda a venda ilegal de munição para caça. As demais mercadorias serviam apenas para encobrir o negócio.

Segundo a PM, a idosa estava sozinha no local. No momento da chegada dos militares, ela pediu para que eles saíssem do mercado e negou a presença de munição entre os artefatos da loja. Contudo, por causa da persistência dos policiais, a mulher resolveu entregar o material que estava escondido.

23 cartuchos intactos calibre 20, 25 cartuchos calibre 28, 50 munições calibre 22, 25 estojos de metal calibre 33, 33 recipientes com pólvora, 9 frascos de pólvora branca, 17 recipientes com espoletas e 3 recipientes com chumbo foram apreendidos no mercadinho. De acordo com a PM, a senhora foi encaminhada para a delegacia da cidade e só será liberada após o fim das investigações.

Material apreendido pela Polícia Militar em São Francisco (Foto: Divulgação)

Material apreendido pela Polícia Militar em São Francisco (Foto: Divulgação)

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui