Com 100 mil habitantes, Lavras registra primeiro homicídio em 2016

0

Com mais de 100 mil habitantes, a cidade de Lavras, no Sul de Minas, registrou na madrugada desta quinta-feira (25/08) o primeiro homicídio no ano. A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento do caso por meio de moradores da rua Doutor Antônio Hermeto, no bairro Joaquim Sales, que escutaram durante a madrugada o barulho de tiros.

Ao chegar ao endereço, os militares encontraram Alexandre Bernardinho Clemente, de 25, caído em uma poça de sangue, já sem vida. O corpo da vítima foi periciado e, em seguida, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

A suspeita é que o jovem tenha envolvimento com o tráfico de drogas e tenha sido vítima de rivais. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil do município.

Segundo informou a Polícia Militar, em 2015, entre janeiro e abril, cinco pessoas haviam sido assassinadas na cidade. Em todo o ano passado, foram contabilizados nove ocorrências desse tipo no município.

A polícia atribui as “redes de vizinhos, comércios e postos protegidos” a diminuição no número de pessoas executadas na cidade.

Vista parcial de Lavras (Foto: Reprodução / Página Lavras 24 Horas)

(Fonte: O Tempo/Camila Kifer)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui