Polícia procura jovem que matou namorada em Teófilo Otoni

0

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada na manhã deste domingo, 21 de agosto, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Natália Pinheiro de Jesus foi encontrada caída sobre um colchão na sala da casa onde residia, localizada na Rua Santa Mônica, no Bairro Mucuri. O óbito foi confirmado por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local e constatou uma perfuração no peito da vítima, provocada por disparo de arma de fogo. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para realização da necropsia.

O principal suspeito do crime é o namorado da adolescente, identificado como Igor S.O, de 18 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), um familiar do jovem relatou que ele e a vítima tinham um relacionamento amoroso há aproximadamente dois anos. A testemunha também afirmou que Igor estava internado no CIA (Centro de Internação de Adolescentes), cumprindo medida socioeducativa, mas tinha sido beneficiado com a saída temporária.

A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender o suspeito. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Jovem foi morta em casa no bairro Mucuri (Foto: Fantoni Pesso/Reprodução WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui