Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta sexta-feira, 19 de agosto

0

Dia ensolarado a parcialmente nublado em boa parte do estado. Chegada de frente fria pode provocar chuvas no fim de semana.

Nesta sexta-feira (19/8) a intensificação de áreas de instabilidade, associada ao aquecimento, deixa o instável e favorece a ocorrência de pancadas de chuva isoladas em parte da Região Sudeste do Brasil.

Em Minas Gerais o tempo deve ficar ensolarado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isolada a partir da tarde no Sul, Noroeste, Sudeste e Centro. Nas demais regiões mineiras o tempo deve ficar estável, com predomínio de sol.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte o dia será de tempo ensolarado a parcialmente nublado. Na capital mineira o tempo deve ficar parcialmente nublado, os termômetros variam entre 17°C e 31°C, com umidade do ar mínima à tarde na casa dos 30%.

De acordo com o TempoClima PUC Minas, uma nova frente fria deve provocar chuva no próximo final de semana, especialmente no Centro, Oeste e Sul de Minas Gerais, e uma massa de ar frio polar proporcionará declínio de temperatura do ar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui