Pedro Dentista, Xibinha e Gilson Sampaio registram candidaturas a prefeito de São Sebastião do Maranhão

0

O agricultor Pedro Pio da Fonseca (Pedro Dentista), o atual prefeito Aguinaldo Timote Ferreira Bessa (Xibinha) e o trabalhador rural Gilson Gomes Sampaio solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de São Sebastião do Maranhão, no Vale do Rio Doce, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Pedro Dentista, que é filiado ao Partido Social Democrático (PSD), disputará as eleições municipais pela coligação “A força do povo”, composta pelos partidos PDT, PSB, PSD e PV. O candidato a vice-prefeito da chapa é o vereador Amauri Vitor Alves dos Santos (PDT).

Xibinha, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), é o cabeça de chapa da coligação “Continua a vontade do povo”, formada pelos partidos PSDB, PRB, PMDB, PT, PTB, PROS e PT do B. O motorista Jadir Fernandes de Souza, o Jadir do Eloi (PT do B), é a candidato a vice-prefeito.

Já Gilson Sampaio, do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), compõe chapa com o trabalhador rural Gilton Geraldo Godinho, o Tim do Jonas (PHS).

Os candidatos Pedro Dentista, Xibinha e Gilson Sampaio (Foto: Divulgação/TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui