Dr. Armando, Dr. Aécio e Tadeu do Posto registram candidaturas a prefeito de Araçuaí

0

O atual prefeito Armando Jardim Paixão (Dr. Armando), o médico Aécio Silva Jardim (Dr. Aécio) e o administrador Tadeu Barbosa de Oliveira (Tadeu do Posto) solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dr. Armando, que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), disputará as eleições municipais pela coligação “Araçuaí em boas mãos, o povo sabe, o povo quer!”, composta pelos partidos PT e PPL. Ele compõe chapa com a médica Rita de Cássia Silva Capdeville, a Dr. Rita (PPL).

Dr. Aécio, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), é o cabeça de chapa da coligação “A mudança que o povo quer”, formada pelos partidos PMDB, PSDB e PT do B. O aposentado Leonardo dos Santos Oliveira (PMDB) é a candidato a vice-prefeito.

Já Tadeu do Posto, do Partido Social Democrático (PSD), representa a coligação “União e trabalho por uma Araçuaí melhor”, composta pelos partidos PSD, PTB, PRB, DEM e PV. O candidato a vice-prefeito da chapa é o comerciante Itamar Alves de Matos (PSD).

Os candidatos Dr. Armando, Dr. Aécio e Tadeu do Posto (Foto: Divulgação/TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui