Dr. Wanderson, Gentil e João Rufino registram candidaturas a prefeito de Mantena

0

O médico Wanderson Elizeu Coelho (Dr. Wanderson), o empresário Gentil Mata da Cruz (Gentil) e o produtor agropecuário João Rufino Sobrinho solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Mantena, no Vale do Rio Doce, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dr. Wanderson, que é filiado ao Partido Trabalhista Nacional (PTN), disputará as eleições municipais pela coligação “Juntos somos mais Mantena”, composta pelos partidos PTN e SD. O professor de ensino superior Wanderley Braz Rodrigues, o Wanderley Professor (SD), é o candidato a vice-prefeito.

Gentil, do Partido Popular Socialista (PPS), é o cabeça de chapa da coligação “Competência, trabalho e reconstrução”, formada pelos partidos PDT, PT, PSL, PPS, DEM, PHS, PRP, PSDB, PSD e PSDC. Ele compõe chapa com o empresário Marcos Toledo Jacob (PSDB).

Já João Rufino, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), representa a coligação “Unidos por uma Mantena melhor”, composta pelos partidos PTB, PSC, PTC, PSB e PP. O candidato a vice-prefeito da chapa é o comerciante Luiz Antônio Garcia (PTC).

Os candidatos Dr. Wanderson, Gentil e João Rufino (Foto: Divulgação/TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui