Zé Cueca e Cláudio da Juca registram candidaturas a prefeito de São José do Jacuri

0

O vereador José Atanásio de Araújo Silva (Zé Cueca) e o agricultor Cláudio José Santos Rocha (Cláudio da Juca) solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de São José do Jacuri, no Vale do Rio Doce, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Zé Cueca, que é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), disputará as eleições municipais pela coligação “Pra Saúde de Jacuri”, composta pelos partidos PSDB, PRTB e PMDB. Ele compõe chapa com o produtor agropecuário Sérgio Alves Nogueira, o Sérgio do Ovidio (PSDB).

Já Cláudio da Juca, do Partido Democratas (DEM), é o cabeça de chapa da coligação “Jacuri: Responsabilidade e Compromisso”, composta pelos partidos DEM e PTB. O produtor zootecnista Carlos Lacerda de Oliveira , o Branco (PTB), é o candidato a vice-prefeito.

Os candidatos Zé Cueca e Cláudio da Juca (Foto: Divulgação / TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui