Cida Veloso, Galinha Tonta, Paulo Miguel e Veim registram candidaturas a prefeito de São Francisco

0

A enfermeira Maria Aparecida Mendes de Almeida Veloso (Cida Veloso), o comerciante Edvalson Bispo dos Santos (Galinha Tonta), Miguel Paulo Souza Filho (Paulo Miguel) e o contador Evanilso Aparecido Carneiro (Veim) solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de São Francisco, no Norte de Minas, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Cida Veloso, que é filiada ao Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), disputará as eleições municipais pela coligação “A São Francisco que queremos com fé, trabalho e verdade”, composta pelos partidos PT do B, SD, PSL, PC do B, PRP, PHS, PSC, PTC e PTB. O técnico em contabilidade Pedro Francisco Guimarães, o Pedoca (SD), é o candidato a vice-prefeito.

Galinha Tonta, do Partido Trabalhista Nacional (PTN), compõe chapa com o técnico em contabilidade Martinho dos Passos Neto, o Netto Passos (PTN).

Paulo Miguel, do Partido dos Trabalhadores (PT), representa a coligação “São Francisco para todos”, composta pelos partidos PT, PMDB e PV. Ele compõe chapa com o vereador João Herbber Gomes Brito (PMDB).

Já o contador Veim, do Partido da República (PR), é o cabeça de chapa da coligação “Acorda São Francisco”, composta pelos partidos PR, PRTB, PROS, DEM, PSB, PRB e PSDB. O empresário Normaldo Carlos Fiuza de Matos, o Normaldo da Farmácia (PSB), é candidato a vice-prefeito.

Os candidatos Cida Veloso, Galinha Tonta, Paulo Miguel e Veim (Foto: TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui