Dimas Rodrigues e Dodô registram candidaturas a prefeito de Janaúba

0

O empresário Aldimar Dimas Rodrigues e o servidor público municipal Avelino Rodrigues Filho, conhecido popularmente como Dodô, solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Janaúba, no Norte de Minas, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dimas Rodrigues, que é filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), disputará as eleições municipais pela coligação “Unidos por Janaúba”, composta pelos partidos PMDB, PT e PC do B. O servidor público civil aposentado José Benedito Nunes Neto, o Zé Benedito (PT), é o candidato a vice-prefeito.

Já Dodô, do Partido Pátria Livre (PPL), compõe chapa com a servidora pública municipal Carmelina Romana da Silva, a Carmelina do Sindicato (PPL).

Os candidatos Dimas Rodrigues e Dodô (Foto: Divulgação / TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui