Eron Santos e Fernando de Pedrão registram candidaturas a prefeito de Bocaiuva

0

O psicólogo Eron dos Santos e o vereador Fernando Messias dos Reis, conhecido popularmente como Fernando de Pedrão, solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Bocaiuva, no Norte de Minas, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Eron Santos, que é filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), disputará as eleições municipais pela coligação “Com a Força do Povo, Avante Bocaiuva”, composta pelos partidos PSDB, DEM, PTB, PPS e SD. Ele compõe chapa com a empresária Ivone Maria Rogério Brandão (PSDB).

Já Fernando de Pedrão, do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), é o cabeça de chapa da coligação “Resgatando Bocaiuva”, composta pelos partidos PROS, PR, PRB, PT, PSL, PHS, PTC, PV e PEN. O trabalhador metalúrgico e siderúrgico Ricardo Sena Rodrigues (PR) é o candidato a vice-prefeito.

Os candidatos Eron Santos e Fernando de Pedrão (Foto: Divulgação / TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui