Toninho da Mercearia e Toninho das Lajes registram candidaturas a prefeito de Gouveia

0

O comerciante Antônio Vicente de Souza, conhecido popularmente como Toninho da Mercearia, e o empresário Antônio Carlos Costa, o popular Toninho das Lajes, solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Gouveia, no Vale do Jequitinhonha, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Toninho da Mercearia, que é filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), disputará as eleições municipais pela coligação “É tempo de mudança”, composta pelos partidos PMDB, PR, PSL, PSB, PDT, PSD, PMN e PT. Ele compõe chapa com a dona de casa Rosilene Souza de Oliveira, a Leninha.

Já Toninho das Lajes, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), é o cabeça de chapa da coligação “Gouveia com mais oportunidades”, composta pelos partidos PP, DEM, SD, PSDB, PC do B, PTB, PV e PTC. O professor de ensino fundamental Hélcio Augusto Ribas, o Hélcio do Piccolino, é o candidato vice-prefeito.

Os candidatos Toninho da Mercearia e Toninho das Lajes (Foto: Divulgação / TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui