Homem é perseguido e morto a tiros em Governador Valadares

0

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros no fim da tarde dessa terça-feira (26/7), no Bairro São Pedro, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima Alysson Athos Passos da Rocha e um amigo estavam conversando perto de uma mercearia, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta.

O passageiro desceu do veículo e ameaçou a vítima com uma arma. O homem correu e se escondeu em uma mercearia. Em seguida, entrou em uma casa que fica próxima ao estabelecimento, mas foi alcançado pelo autor que efetuou três tiros.

Após o crime, os bandidos fugiram de moto e ainda não foram presos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. Segundo a PM, o homem tinha passagens por uso de drogas.

Suspeito preso após denúncia

No mesmo dia, a PM recebeu informações dando conta de que um morador do Conjunto Sir teria participação no crime. Uma guarnição se deslocou para o local onde estaria o suspeito, que ao avistar a viatura entrou em sua residência e trancou o portão.

Após certo tempo, o homem autorizou a entrada da equipe policial no imóvel. Uma bucha de maconha, R$ 1500,00 em dinheiro e duas armas de pressão foram encontrados durante as buscas. O suspeito assumiu ser dono do dinheiro e das armas. Outro homem que estava na casa assumiu ser dono da droga e afirmou que seria para consumo próprio.

Os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. As testemunhas do homicídio disseram não ter condições de identificar o suspeito.

Homem foi morto no Bairro São Pedro (Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia)

(Fonte: G1/PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui