Cemig comunica obras na rede elétrica de Teófilo Otoni

0

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, na próxima terça-feira (26/07) realizará obras manutenção preventiva , com substituição de cruzetas antigas por novas na RDU de Teófilo Otoni.

Esta obra vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade no fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local.

Uma equipe de eletricistas de linha viva, profissionais com treinamento especializado para realizar manutenção na rede energizada, vai ser utilizada durante a manobra para diminuir o número de clientes desligados, mas ainda assim, para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia, de 08h às 12h, nos seguintes endereços:

Rua Antônio Troino Ribas,109, Centro

Rua José Eurico Soares, entre números 38 e 240, Fátima

Rua Francisco Oliveira Santos, entre números 232 e 242, Fátima

Rua Joaquim Adalberto Araújo, entre números 29 e 155, Fátima

Rua Lourival Costa, entre números 190 e 293, Fátima

A empresa esclarece que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste serviço sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui