Duas pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-367, entre Itaobim e Jequitinhonha

0

Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta sexta-feira, 22 de julho, na altura do quilômetro 162 da BR-367, próximo a Jequitinhonha, na região de mesmo nome. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de um GM/Astra, placa MQF-6212, perdeu o controle da direção, saiu da pista de rolamento e colidiu contra uma árvore. No momento do acidente, o veículo era ocupado por cinco pessoas.

Com o impacto da batida, a passageira Ureny Nunes Ferreira ficou gravemente ferida e faleceu no local. Os demais ocupantes do veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital São Miguel, em Jequitinhonha. Outro passageiro, identificado como Luciano Nunes Pereira, chegou a receber atendimento na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente para os trabalhos de praxe. Os corpos das vítimas Ureny e Luciano foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Almenara. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Acidente aconteceu no km 162 da BR-367 (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 162 da BR-367 (Foto: Reprodução / WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui