Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-381, em Ipatinga

0

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente na madrugada desta segunda-feira, 18 de julho, na altura do quilômetro 243 da BR-381, em Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do veículo Ford Ka, placa OPN-6978, de Santa Luzia (MG), perdeu o controle direcional e colidiu contra um poste de iluminação pública.

Com o impacto da batida, a passageira Renata Cristiane da Costa, de 29 anos, ficou gravemente ferida e veio a óbito no local. O motorista Denilso Fernandes Lage, de 34 anos, e os passageiros, Mariana Aparecida Barbosa Alves Bedine, de 32 anos, José Augusto de Oliveira, de 34 anos, e Jorge Luis Bedine, de 37 anos, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha. De acordo com a PRE, o motorista e o passageiro José Augusto foram encaminhados para o centro cirúrgico da unidade de saúde. Já os demais permaneceram em observação médica.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e após os trabalhos de praxe, o corpo de Renata Cristiane foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Ipatinga. As causas do acidente serão apuradas.

Acidente aconteceu no km 243 da BR-381 (Foto: Cedida por Plantão Policial Ipatinga)

Acidente aconteceu no km 243 da BR-381 (Foto: Cedida por Plantão Policial Ipatinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui