Três pessoas morreram na colisão entre um carro e uma picape na noite desta quinta-feira, 14 de julho, próximo ao quilômetro três da estrada Tomé Francisco dos Reis, entre Pitangueiras e Viradouro, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, os veículos seguiam em direções opostas e, quando um deles tentou uma ultrapassagem, ocorreu a colisão frontal – o trecho é de pista simples. Com o impacto da batida, os destroços foram parar em um canavial ao lado da estrada.
O motorista do automóvel, de 30 anos, e o passageiro, de 34, naturais do município de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, assim como o condutor da picape, de 44 anos, morreram no local.
A polícia informou que os corpos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Instituto Médico Legal (IML) em Barretos.
Uma equipe da Polícia Civil de Viradouro esteve na estrada para realizar o trabalho de perícia e as causas do acidente serão investigadas.
O trecho não precisou ser interditado, mas, ainda de acordo com a polícia, houve lentidão no local.
Os dois homens de Araçuaí, foram identificados como Flávio e Alexandre, sendo que o Flávio seria morador do povoado de Alfredo Graça. Os dois trabalhavam como mascates no interior de São Paulo.
Ainda não foi divulgada a naturalidade do motorista da picape, nem detalhes do sepultamento das vítimas.
Flávio e Alexandre são naturais de Araçuaí (Foto: Reprodução/Gazeta de Araçuaí)
Acidente aconteceu no interior de SP (Foto: Reprodução/Gazeta de Araçuaí)
Acidente aconteceu no interior de SP (Foto: Reprodução/Gazeta de Araçuaí)
(Com informações do G1 e Gazeta de Araçuaí)