Mãe é esfaqueada pelo filho em Governador Valadares ao pedir para ele arrumar um emprego

0

Uma dona de casa, de 39 anos, levou uma facada do próprio filho após pedir que o jovem arrumasse um emprego e que ele começasse a ajudar na manutenção da casa. O caso foi registrado nessa quarta (13/7) em uma casa da Rua Piumhi, no bairro Lourdes, em Governador Valadares, na região do Rio Doce.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela própria mulher que contou aos militares que havia discutido com o filho, de 23 anos, e que, em um determinado momento, ele teria entrado em luta corporal com ela. Irritado, o jovem foi até a cozinha, pegou uma faca e tentou atingi-la na região da barriga.

Os dois voltaram a brigar e o rapaz deu uma facada no joelho da mãe. Ao ver que a genitora estava ferida, o suspeito deixou o imóvel. A polícia fez um cerco na região, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Governador Valadares, onde foi atendida, medicada e liberada. No local do ferimento, a vítima recebeu cinco pontos.

Caso seja encontrado, o suspeito, que não tem passagens pela polícia, responderá por lesão corporal e será enquadrado na Lei Maria da Penha. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Regional de Governador Valadares. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui