Homem invade marmoraria para roubar e morre ao cair do telhado em Governador Valadares

0

Um homem de 27 anos, que invadiu uma marmoraria na noite dessa segunda-feira (11/7) no Bairro Planalto, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, morreu ao cair do telhado do local, onde tentava entrar em um escritório.

A ação de H.D.O.F foi registrada pelas câmeras internas de monitoramento do estabelecimento, que mostraram que ele havia danificado a cerca elétrica e entrado pelos fundos. Em seguida, o suspeito se dirigiu, rapidamente, para a sede da empresa e escalou até o segundo andar, onde andou pelas telhas e tentou abrir a janela do escritório.

No entanto, o suspeito não contava com a fragilidade do telhado, que se partiu e ele acabou caindo de uma altura de quatro metros.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas o homem já estava sem vida. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Os responsáveis pela marmoraria reconheceram o suspeito e contaram aos militares que ele já havia prestado serviço no local, consertando máquinas. A polícia acredita que ele tenha entrado para roubar o escritório, uma vez que ele já conhecia a rotina da empresa.

Homem caiu do telhado de marmoraria (Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia)

(Fonte: O Tempo / Repórter: Camila Kifer)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui