Polícia registra homicídio e assalto em São Sebastião do Anta, no Vale do Rio Doce

0

Um jovem de 19 anos foi assassinado na tarde de domingo, 10 de julho, em São Sebastião do Anta, no Vale do Rio Doce. Vinícius Germano do Nascimento Rodrigues Dias e o adolescente N.G.N, de 17 anos, foram alvejados por disparos de arma de fogo no Bairro Bela Vista. M.C.A, de 20 anos, considerado o principal suspeito do crime, é procurado pela Polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas transitavam pela Rua Dorvalino Gomes quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma moto preta. Neste momento, o passageiro do veículo sacou uma arma de fogo e atirou em direção a Vinícius e N.G.N.

Os dois jovens foram socorridos e encaminhados para um hospital em Caratinga. Vinícius não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o trajeto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já o menor N.G.N foi baleado na mão direita e permaneceu no hospital sob cuidados médicos.

A Polícia Militar realizou rastreamentos na cidade e zona rural, mas o atirador e seu comparsa não foram localizados. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Cobrador de ônibus é roubado no município de São Sebastião do Anta

Dois indivíduos assaltaram um cobrador de ônibus na manhã desta segunda-feira, 11 de julho, na zona rural de São Sebastião do Anta. A vítima procurou a PM e relatou que estava no Córrego do Anta, fazendo a cobrança de passagens para uma empresa que realiza viagens entre a localidade e Inhapim, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo dizendo: “passe somente o dinheiro da empresa”.

Os autores fugiram levando a quantia de R$ 1.098,00 em dinheiro. O assalto aconteceu por volta das 7h30, mas a vítima só procurou a polícia às 10h50. Questionado, ele afirmou que foi orientado pela empresa a terminar o serviço e só depois fazer o registro. Segundo a PM, essa demora prejudicou o rastreamento dos assaltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui