Empresário ipatinguense morre em acidente na BR-262, no Mato Grosso do Sul

0

O empresário ipatinguense Ronaldo Coelho de Lima Junior, de 44 anos, morreu após colisão de seu veículo contra uma carreta na manhã desta quarta-feira (6/7), por volta de 6 horas. O fato aconteceu na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, no estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ronaldo conduzia um Gol branco, placas ARB-7332 de Ipatinga, quando teria cochilado ao volante. O carro teria invadido a pista contrária da rodovia e atingiu frontalmente a carreta Volkswagen branca, placas de Araucária (PR). Com o impacto, Ronaldo morreu no local. Um passageiro que estava com o empresário sobreviveu.

No ano passado, a vítima havia sofrido um acidente quando conduzia a picape Ford Ranger, na BR-458, no distrito Vale Verde, em Ipaba. O empresário ficou preso às ferragens e ainda se recuperava dos traumas sofridos.

Tragédia com ônibus fretado pela APAE

Ronaldo é dono da empresa de ônibus Translima que fica no bairro Jardim Panorama. Em outubro de 2010, um dos ônibus da viação se envolveu em um acidente com alunos e funcionários da APAE de Ipatinga e atletas da Usipa, no município de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha.

Dois ônibus trafegavam sentido Montes Claros/Ipatinga. À época ficou apurado que na tentativa de uma ultrapassagem, os dois veículos colidiram lateralmente sobre a ponte no Rio Araçuaí. Com a colisão o ônibus da Translima, fretado pela APAE, foi jogado para fora da ponte. Morreram 11 pessoas e outras 22 ficaram feridas.

Ronaldo Coelho era proprietário da Translima (Foto: Reprodução/Facebook)

(Diário Popular Ipatinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui