Polícia prende bandidos que agrediram idosos durante assalto a fazenda em Rio Pardo de Minas

0

Dois rapazes, de 21 e 22 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) em Vargem Grande do Rio Pardo, no Norte de Minas, nesta segunda-feira (4/7), depois de roubar um casal de idosos em uma fazenda no município de Rio Pardo de Minas. As vítimas, de 77 e 86 anos, foram ameaçadas e agredidas com vários socos.

Segundo a PM, antes do crime, os dois assaltantes, que são albergados da cadeia de Rio Pardo, ainda tentaram assaltar outra propriedade rural. Ao anunciarem o roubo, a vítima gritou e saiu correndo para a casa de vizinhos. Eles fugiram e foram até a fazenda dos idosos.

O casal contou que os dois homens chegaram armados e usavam toucas ninjas. Após ameaçar e agredir aos dois, eles fugiram levando R$ 3.120,00 em dinheiro. A PM foi acionada e repassou as características dos criminosos e da moto usada na fuga para as outras equipes.

Policiais que faziam patrulhamento em Vargem Grande do Rio Pardo viram dois suspeitos e deram ordem para que parassem, mas eles saíram em alta velocidade sentido Montezuma (MG). Durante a perseguição, eles caíram e correram em direção a um matagal. Um dos assaltantes foi encontrado às margens de uma estrada e o outro a cerca de 10 quilômetros.

Durante a fuga, eles arremessaram uma mochila com parte do dinheiro roubado, as toucas e uma das armas. Os dois tiveram escoriações com a queda de moto, um deles foi medicado em uma unidade de saúde e o outro recusou atendimento. O rapaz de 22 anos já tem passagens pela polícia por roubo. Eles foram levados para a delegacia.

Toucas e arma foram apreendidas pela PM (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui