Oito jovens são detidos por envolvimento com tráfico de drogas em Governador Valadares

0

Uma mulher de 27 anos foi presa e quatro adolescentes detidas na manhã desta terça-feira (5/7) no Bairro Alto Paraíso, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem procurou uma guarnição para informar que a filha, de 13 anos, havia saído de casa na noite da última segunda-feira (4/7) e não havia retornado. O pai possuía a informação de onde a filha estaria, mas não queria ir desacompanhado.

A equipe policial se deslocou ao bairro, onde os militares localizaram a adolescente na casa da mulher de 27 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas. A dona da casa negou que a garota estivesse no local, mas outra menor revelou que ela estava no banheiro. Em revista, uma militar encontrou quatro poções de cocaína no bolso da bermuda da adolescente; uma porção de maconha também foi encontrada com ela.

Outras duas menores também foram encontradas no local, mas não portavam drogas. Em um dos cômodos, os militares encontraram munições de diversos calibres. Segundo os policiais, havia forte odor de maconha na casa, e latas de cerveja se encontravam abertas, com vários copos cheios da bebida, ainda gelada.

A mulher foi presa e as adolescentes detidas e encaminhadas à Delegacia Civil juntamente com o material apreendido. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o caso está em fase de investigação e a mulher pode ser indiciada por corrupção de menores.

Material apreendido no Bairro Alto Paraíso (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Outra ocorrência

Três jovens, de 14, 16 e 22 anos, foram detidos por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (4/7). A polícia apreendeu 55 buchas de maconha e R$ 30 em dinheiro. Eles foram localizados no Bairro Altinópolis após denúncia anônima.

Quando os militares chegaram ao local, o rapaz de 22 anos tentou jogar fora algumas buchas de maconha que estavam em uma vasilha, mas o material foi apreendido. Com um dos adolescentes, a PM encontrou o dinheiro. O restante da droga estava escondido na praça do bairro.

Os três possuem passagens por tráfico de drogas e foram encaminhados à delegacia para demais providências. (G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui