Jorge Kajuru reaparece sem dar explicações e diz que fará denúncia ao MP

0

O jornalista Jorge Kajuru voltou às redes sociais na manhã desta segunda-feira (4/7) depois de causar alvoroço por suposto desaparecimento. No último sábado (2/7), pelo Twitter do próprio radialista e apresentador, um produtor deu o alerta de que Kajuru estaria desaparecido: “Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho.”

Nesta segunda (4), o mesmo perfil traz postagens provavelmente escritas pelo próprio Kajuru, dizendo apenas que contará os detalhes do que aconteceu à justiça. “Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida! Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Beijos aos de bem”, declarou o jornalista na rede social.

Apesar das denúncias das redes sociais, durante o final de semana, não foi feito nenhum registro de ocorrência por parte de parentes ou amigos, do desaparecimento do jornalista à polícia.

Mesmo assim, policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) abriram investigação preliminar para apurar o suposto desaparecimento e avaliar a necessidade de abertura de inquérito, informou a assessoria da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (4/7).




Foram três mensagens postadas no perfil oficial de Jorge Kajuru, uma delas trazendo inclusive um número de telefone para quem tivesse informações sobre o paradeiro de Jorge Kajuru, que teria sido visto pela última vez no sábado em Goiânia. Desde domingo até a manhã desta segunda-feira (4/7), o número de telefone informado no Twitter de Kajuru pelo produtor, que não se identifica, não chama por estar fora de área ou desligado.

A notícia do suposto desaparecimento do jornalista teve repercussão nacional depois que o apresentador César Filho, da Rede Record, pediu ajuda para encontrar Kajuru. Através de seu perfil no Instagram, César afirmou no último domingo (3/7) que o radialista vinha sofrendo ameaças. “Atenção!!! @kajuruoficial está desaparecido!!! Ele me confidenciou, há algum tempo, que vinha sofrendo ameaças… Qualquer informação, por favor, ligue para a Polícia!!!”, escreveu.




(Com informações do Jornal Opção/Larissa Quixabeira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui