Divulgadas as atrações do Churrasco do Ramon 2016, em São João Evangelista

0

A RQ Produções divulgou na tarde deste domingo (3/7) as atrações da 11ª edição do Churrasco do Ramon, evento pioneiro da empresa. A festa será realizada no dia 3 de setembro (sábado), das 14h às 22h no Espaço Dona Conceição, em São João Evangelista (MG).

Segundo o produtor Ramon Queiroga, atualmente o evento atinge um público de aproximadamente mil pessoas, de Minas Gerais e até mesmo de outros estados brasileiros.

“As cidades com grande índice de público presente são: Guanhães, Governador Valadares, Belo Horizonte, Raposos, Lagoa Santa, Ipatinga, Capelinha, Virginópolis, Sabinópolis, São João Evangelista, Itamarandiba, dentre outras. Além do mais, o evento atinge público de até outros países, tais como: Portugal, Estado Unidos, Espanha e Argentina.”, afirma Ramon.

O Churrasco do Ramon 2016 será subdividido em palco principal, praça de alimentação, área de entretenimento, boate, espaço lounge, sala de internet e salão de beleza.

Issac Gualberto e Banda Triburbana são as atrações do palco principal. A boate, equipada com megaestrutura, será comandada por DJ Léo. O evento também terá participações especiais da cantora Letícia Reis e da dupla Henrique & Marcílio. No espaço lounge, os participantes curtirão a apresentação acústica de Amador Netto.

Os ingressos já estão à venda na Locadora JB e com comissários. Garanta já o seu.



Acompanhe nossas publicações no Facebook. Clique em curtir na página www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui