O condutor de uma motocicleta morreu após colidir contra um animal na noite deste sábado, 2 de julho, na BR-418, município de Nanuque, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que Ronecley Martins Pessoa estava em uma festa de aniversário no bairro Santa Helena e saiu dizendo que iria ao distrito de Mayrink.
Na altura do quilômetro 24 da rodovia, que liga a cidade e o distrito, a vítima colidiu violentamente contra uma égua. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, mas o motociclista não resistiu e veio a óbito. O animal também morreu com o impacto da batida.
Motociclista e animal morreram no local (Foto: Reprodução/WhatsApp)
A cena do acidente foi isolada e a Perícia Técnica da Polícia Civil acionada. Durante os trabalhos, o perito encontrou quatorze papelotes de uma substância semelhante à cocaína no bolso esquerdo da bermuda da vítima. O corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo a Polícia Rodoviária, não foi possível identificar o proprietário do animal, pois o mesmo não possuía carimbos e ninguém soube dar informações sobre sua origem. O veículo Honda CG Fan 150, placa OWK-4693, estava licenciado somente no exercício 2015 e foi removido para um pátio credenciado. Conforme a Polícia, Ronecley não era habilitado para conduzir veículo automotor.
Acompanhe nossas publicações no Facebook. Clique em curtir na página www.facebook.com/aconteceunovale.