Dupla foge da polícia e abandona grande quantidade de drogas na BR-367, entre Araçuaí e Itinga

0

Um pacote grande de maconha prensada e outros dois menores contendo cocaína e crack foram apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária no início da tarde desta sexta-feira, 1º de julho, no km 275 da BR-367, trecho entre as cidades de Araçuaí e Itinga, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição policial realizava blitz de rotina no referido trecho, quando uma motocicleta com dois ocupantes, que seguia sentido Itinga/Araçuaí, se recusou a parar, fazendo uma manobra de retorno de forma suspeita.

Neste momento, a viatura iniciou uma perseguição a dupla que fugiu em alta velocidade. “Quando iniciamos a perseguição, verificamos que o garupeiro havia abandonado o veículo, fugindo por um matagal, deixando para trás, um capacete e uma bolsa. Durante a operação acabamos perdendo o veículo de vista. Acreditamos que ele tenha entrado em alguma estrada vicinal, possivelmente sentido a cidade de Caraí. Desistimos da perseguição e retornamos para o local onde o garupeiro havia dispensado o material suspeito”, informou o Sargento Lázaro, da Polícia Rodoviária.

Segundo ele, dentro da bolsa abandonada, foram encontrados um pacote prensado contendo 1 quilo e 30 gramas de maconha e outro com 30 gramas de crack e 180 gramas de cocaína.

Ainda de acordo com o policial, foram repassadas para a Polícia dos municípios vizinhos as características do condutor da moto, mas até o momento ninguém foi preso. A droga e o capacete apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí.

Drogas foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí (Foto: Divulgação)

Drogas foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí (Foto: Divulgação)

Drogas foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Araçuaí (Foto: Divulgação)

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui