Três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Resplendor

0

Três pessoas foram detidas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (1º de julho) em Resplendor, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), desde março, diversas denúncias informavam de que um traficante de 32 anos, que cumpre pena em regime fechado, estava comandando o tráfico na cidade com o auxílio da namorada dele.

Diante das denúncias, o Ministério Público solicitou ao judiciário o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa da namorada do traficante, uma mulher de 22 anos. Na casa da suspeita, não foi encontrado nenhuma droga, mas ao ouvir as acusações contra ela, a mulher confessou que atuava com a ajuda de outra pessoa.

Na casa do comparsa, um rapaz de 24 anos, foram encontradas algumas porções de maconha. O suspeito também confessou e apontou a participação de um adolescente de 17 anos, que o ajudava a vender a droga. Ele também apontou o local onde havia 70 buchas de maconha, já embaladas e prontas para serem comercializadas.

O adolescente também foi abordado pelos policiais e confessou que recebia comissão a partir de determinada quantidade de drogas vendidas. Os dois adultos foram presos e o menor detido, sendo todos encaminhados para a Delegacia Civil, juntamente com o material apreendido.

Material apreendido pela polícia (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

(G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui