Três homens foram presos em flagrante por receptação na madrugada desta sexta-feira (01/07) em um posto de combustíveis no Distrito de Cachoeira Escura, em Belo Oriente, no Vale do Rio Doce. A carga de cosméticos da Natura, que estava sendo levada em um caminhão para o Recife, foi avaliada em R$ 590 mil.
Segundo informações da Polícia Militari (PM), o motorista do caminhão, de 29 anos, foi flagrado distribuindo os produtos para outros dois funcionários da empresa, de 32 e 50 anos. “Eles estavam no posto de gasolina em atitude suspeita. A viatura parou e flagrou os suspeitos fazendo o transbordo da carga para veículos particulares. Há a hipótese de que posteriormente, o motorista faria boletim de ocorrência alegando furto dos produtos” explicou o tenente da PM, Marcos Nelito da Silva.
Ainda de acordo com o tenente, o homem de 50 anos também era motorista da empresa e se aposentou. Já o suspeito, de 32, estava de licença médica. Eles não tinham passagens pela polícia e foram encaminhados à delegacia de Ipatinga.
Carga de cosméticos foi avaliada em R$ 590 mil (Foto: Divulgação/PM)
(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)