Criminosos invadem casa em Governador Valadares e roubam R$ 20 mil em joias

0

Eram 3 horas da madrugada desta quinta-feira (30/6) quando o morador de uma casa na Rua Roma, no bairro Grã Duquesa, em Governador Valadares, foi acordado por barulhos estranhos vindos de um dos cômodos. Ele se levantou para ver o que era e foi surpreendido por dois homens armados com revólveres.

Um dos assaltantes apontou a arma para as cabeças do morador e de sua esposa, que também acordou com os barulhos. Os bandidos gritavam “Cadê o ouro? Cadê o ouro?”, dando a entender que conheciam a casa e os recursos das vítimas. O momento mais tenso do assalto, segundo relatou o homem aos militares, foi quando um dos assaltantes puxou o gatilho da arma que estava apontada para a cabeça dele. Felizmente, o tiro mascou.

Os assaltantes, segundo a Polícia Militar, pularam o muro da casa, arrombaram uma janela blindex e levaram material de valor, como joias e ouro avaliados em R$ 20 mil. Também foram levados da residência um iPad, um Macbook, 11 relógios de pulso, dois iPhone 6 e um par de óculos.

O morador conseguiu localizar os celulares abandonados no bairro Lagoa Santa, já que eles puderam ser rastreados. A Polícia Militar segue à procura dos assaltantes, que seriam magros e de estatura mediana. Um deles, segundo a vítima, estava descalço e era fanho.

Outro assalto

Em Penha do Cassiano, município de Governador Valadares, pelo menos três indivíduos participaram de um assalto à mão armada. A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos durante rastreamento. Uma arma de fogo, dois veículos, joias, dinheiro, e um porco foram apreendidos pelos policiais.

Material apreendido após assalto em Penha do Cassiano (Foto: Rede Alerta/Facebook)

Material apreendido após assalto em Penha do Cassiano (Foto: Rede Alerta/Facebook)

Material apreendido após assalto em Penha do Cassiano (Foto: Rede Alerta/Facebook)

(Fonte: Diário Do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui