Assaltantes roubam caminhonete em Nova Lima e sofrem acidente na MG-111, em Manhumirim

0

A Polícia Militar (PM) procura informações sobre os dois homens que estavam numa caminhonete Toyota Hilux que capotou na manhã dessa quarta-feira, 29 de junho, no quilômetro 94 da MG-111, próximo a Manhumirim, na Zona da Mata Mineira. O carro era roubado.

Segundo o Capitão Wesley Machado, comandante da 29ª Companhia da PM, “o veículo foi tomado de assalto em Nova Lima, no dia 16 de junho. Dois autores armados renderam o motorista e levaram o carro, conforme o registro daquela data. Ao chegarem ao local, policiais viram que a Hilux capotou e confirmaram que havia registro de roubo”.

Uma pessoa que passava pela rodovia socorreu os dois ocupantes do carro. “Eles acreditavam que seriam levados para o hospital, mas quando notaram que o motorista estava indo ao quartel, saíram do carro e fugiram, naturalmente por causa do carro roubado”, detalhou o oficial.

O Capitão Wesley Machado lembra que os dois estão feridos e podem estar em Manhumirim ainda. “Se alguém vir esses elementos, deve acionar a polícia. Eles podem tentar carona ou mesmo contratar um táxi. Eles estão feridos”, reforçou.

20 mil reais

Quando fizeram contato com o proprietário da Hilux, ele ainda informou aos militares que dentro do carro havia 20 mil reais em dinheiro. “O proprietário do carro contou que, quando foi tomado de assalto, havia o dinheiro escondido num compartimento. Nós localizamos 19.950 reais – que serão integralmente devolvidos ao proprietário”, concluiu.



(Fotos e informações: Portal Caparaó)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui