Polícia prende parte de quadrilha que explodiu agência bancária em Morada Nova de Minas

0

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta quinta-feira (30/6), em Felixlândia (MG), um homem suspeito de ser um dos autores da explosão de caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil na cidade de Morada Nova de Minas, na madrugada de quarta-feira (29/6).

O homem foi preso, após denúncia anônima, dentro de um ônibus que seguia para Belo Horizonte. Quando o veículo passava por Felixlândia, os militares abordaram o suspeito. Com ele, os policiais encontraram mais de R$ 1 mil em cédulas de 50. Após a abordagem, o homem confessou ser um dos autores da explosão.

Outros três homens, que também participaram da ação, foram presos no mesmo dia do crime pela polícia de Morada Nova de Minas, no lago de Três Marias.

Explosão

O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (29/6). Segundo a PM, os criminosos chegaram à agência em um carro e usaram explosivos para arrombar os caixas. Durante a fuga, o grupo também teria atirado contra policiais que estavam no quartel da cidade, que fica próximo ao banco roubado.

O valor total do roubo não foi informado. Segundo a PM de Felixlândia, ao menos outros dois homens são procurados. O homem preso na tarde desta quinta-feira foi levado para a delegacia de Felixlândia.

Dinheiro foi apreendido com homem abordado em ônibus (Foto: Divulgação / PM)

(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui