Vereador agride funcionária da Câmara Municipal de Malacacheta

0

Uma funcionária da Câmara Municipal de Malacacheta foi agredida na manhã de segunda-feira (27/6). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 9h10 e registrou a ocorrência de vias de fato/agressão. O suspeito é o vereador Jacques Abrantes Couy, de 61 anos, conhecido como Jaca da Venda, que foi eleito com 270 votos nas eleições 2012 pelo Partido Trabalhista (PT).

De acordo com a ocorrência, a vítima V.S.O, de 49 anos, relatou que trabalhava no setor administrativo da Câmara quando o vereador Jacques Abrantes solicitou documentos referentes à Copasa. Conforme o relato da vítima, após ela responder que não sabia onde se encontrava tais documentos, o vereador adentrou na seção e começou a procurar. Ao ser advertido sobre sua conduta, o político continuou a procurar, desta vez em documentos digitais e em locais onde possuía senhas sigilosas.

Ainda segundo a ocorrência, a vítima relatou que com a insistência do vereador em adquirir os documentos, ele a acertou com um soco na altura do peito. Toda a ação agressiva foi presenciada por outro vereador da cidade e por funcionários da casa legislativa.

O vereador suspeito de agressão evadiu do local, tomando rumo ignorado. A PM não informou se o mesmo foi localizado para prestar esclarecimentos. Nossa reportagem ainda não conseguiu contato com Jacques Couy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui