Homem é colocado de joelhos e morto com tiro na cabeça em Coronel Fabriciano

0

A Polícia de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores de um homicídio registrado na madrugada desta segunda-feira, 27 de junho, no distrito de Melo Viana. De acordo com a ocorrência, Armando Zacarias de Santana, de 46 anos, foi encontrado ajoelhado e com a cabeça encostada ao solo, em cima de uma poça de sangue na porta de sua residência na Rua Pedro Soares.

O local foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada. O perito que compareceu ao local constatou que a vítima apresentava uma perfuração atrás da orelha direita, provocada por disparo de arma de fogo, não sendo possível precisar o calibre. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Ipatinga.

A Polícia Militar (PM) apurou que dois indivíduos de estatura mediana, ambos trajando blusa de moletom e bermuda, foram vistos evadindo do local em bicicletas sentido a Avenida Magalhães Pinto. Os suspeitos não foram localizados até o início desta manhã. O crime será investigado pela Delegacia local.

Homem foi assassinado na Rua Pedro Soares (Foto: Reprodução/WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui