Bombeiros fizeram buscas neste domingo (26/6) por três jovens que morreram afogados no Rio São Francisco, em São Francisco, na Região Norte de Minas Gerais. As vítimas, uma mulher e dois homens com idades entre 19 e 25 anos, nadavam no rio no sábado (25/6), quando afundaram na água e não foram mais vistos. Dois corpos já foram encontrados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três vítimas nadavam no rio, em um ponto conhecido como “Ilha das Porteiras”, quando passaram por um banco de areia. Ao caminharem no local, acabaram atingindo uma parte mais funda e se afogaram.
Quatro militares percorreram um trecho do rio neste domingo para tentar encontrar os corpos. Dois deles foram resgatados no fim da tarde. As vítimas, Daniel Aparecido Cardoso Sirineu, de 20 anos, e Arieli dos Santos Lopes, de 19, eram noivos, segundo os bombeiros. Os corpos deles foram entregues para uma funerária local.
Os bombeiros ainda vão continuar as buscas para encontrar o corpo de Wendel dos Santos Alves, de 25, que é primo de Arieli. As operações foram suspensas durante a noite e devem retornar na manhã de segunda-feira.
Daniel, Arieli e Wendel se afogaram no Rio São Francisco (Reprodução / WhatsApp)
(Fonte: Estado de Minas)