Taxista desaparece durante corrida entre Janaúba e Rio Pardo de Minas

0

Familiares, amigos e a namorada do taxista José Antônio Mendes Chaves realizam campanha nas redes sociais com intuito de obter informações sobre a sua localização. Conforme uma publicação no Facebook, o motorista pegou uma corrida de Janaúba para Rio Pardo de Minas, no sábado (11/6), e desapareceu durante o trajeto.

“Alerta! Esse é Jose Antônio Mendes Chaves. Ele pegou uma viagem de Janaúba para Rio pardo. O carro e um Pálio Adventure, cor branca, placa PUC-9043. Desde ontem ele não dá notícias. Estamos preocupados. Quem souber, por favor, avisem-nos.”, diz uma publicação em rede social.

“Pessoal, todos os amigos aí. Amanhã estaremos reunindo pra ir a procura de Jose Antônio Mendes Chaves nos matos próximo a Rio Pardo. Como todos sabem, ele foi sequestrado e seu carro foi usado para um sequestro em Rio Pardo. Sequestraram um empresário da cidade e fugiram com o veículo, precisamos de voluntários para a busca dele se alguém puder ajudar, iremos sair da rodoviária de Janaúba amanhã, a partir das 10 horas da manhã.”, diz outra publicação.

Os familiares disponibilizaram os telefones (38) 9 9191-5802 ou (38) 9 9991-8542 para receber informações sobre a localização do taxista. Você também poderá entrar em contato a Polícia Militar através do número 190.

Taxista desaparece durante corrida para Rio Pardo (Foto: Divulgação)

Taxista desaparece durante corrida para Rio Pardo (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui