A Polícia Militar (PM) realiza intenso rastreamento com intuito de localizar um grupo criminoso que explodiu uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira, 10 de junho, em Poté, na região do Vale do Mucuri. Esse é o segundo estabelecimento bancário atacado na cidade em uma semana.
As informações iniciais dão conta de que os autores chegaram ao local em duas motocicletas e em um automóvel, possivelmente um Fiat Siena. A quadrilha instalou explosivos nos terminais de autoatendimento e provocou grande destruição no interior da agência, que está localizada no Centro da cidade, próximo a um posto da Polícia Militar.
Durante a fuga, os criminosos ainda atiraram em direção ao posto policial. Os disparos atingiram duas viaturas da PM, um carro particular e um caminhão de uma distribuidora de bebidas. Uma loja localizada em frente ao banco do Brasil e ao lado do posto policial também foi atingida por tiros.
O valor levado pelos assaltantes ainda não foi divulgado. A Polícia Militar iniciou operação de cerco e bloqueio em todas as rodovias da região. Até o momento ninguém foi preso.
Outro crime
Esse é o segundo ataque a banco na cidade em um período de sete dias. Na madrugada do dia 3 de junho, cerca de oito indivíduos explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco. A estrutura da agência foi parcialmente destruída, assim como os equipamentos que estavam no interior do prédio.
Galeria de fotos
(Fotos: Reprodução / WhatsApp)