Cemig realiza obras na rede elétrica de Governador Valadares

0

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa, que no próximo domingo (12/06) realizará obras de reforma e reforço na Rede de Distribuição Urbana – RDU de Governador Valadares.

Esse serviço será realizado no final de semana para diminuir impacto da interrupção de energia para as atividades industriais e comerciais atingidas pelo desligamento.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 11h às 17h, nos seguintes endereços:

Avenida Brasil, entre números 2038 e 2837, Centro

Avenida Brasil, número 2030, Esplanadinha

Rua Prudente de Morais, entre números 1 e 240, Centro

Rua Eni Cabral, entre números 25 e 81, Centro

Praça Catedral Santo Antonio, entre números 43 e 55, Centro

Rua Tiradentes, entre números 122 e 242, Centro

Rua Cláudio Manoel, entre números 200 e 649, São Tarcísio

Rua Cláudio Manoel, Entre Números 2 e 199, Esplanada

Rua Geraldo Vieira dos Santos, entre números 9 e 10, São Tarcísio

Rua Rio Doce, número 14, Área Lazer J. Xavier

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A empresa esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido. (Ascom Cemig)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui