Capelinha se prepara para a 30ª Festa do Capelinhense Ausente

0

Capelinha se prepara para a 30ª Festa do Capelinhense Ausente, que vai acontecer do dia 16 a 24 de julho, com eventos em várias regiões da cidade e shows no Centro, no Galpão Cultural Professora Maria Odeth Sampaio e no Parque de Exposições.

O tema deste ano é exatamente os 30 anos de realização do evento, que começou como Festa do Café. E, para marcar estas três décadas, a Prefeitura confeccionou o Selo Comemorativo dos 30 anos da Festa do Capelinhense Ausente, que será lançado na abertura dos festejos, no sábado, dia 16 de julho, no Galpão Cultural. A solenidade terá a presença da diretoria dos Correios em Minas e de autoridades da cidade.

A programação será diária no Galpão Cultural, com música regional e várias outras atrações, como a exposição de produtos artesanais, além das comidas típicas à venda no espaço. A entrada é liberada de sábado, 16/07, a quarta-feira, 20/07.

Na quinta-feira, começam os shows no Parque de Exposição, com o acesso por meio de ingressos. No domingo, dia 24, a entrada é novamente liberada.

A tradicional missa da Festa do Capelinhense Ausente acontece no domingo anterior, dia 17, às 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Graça. Na Praça do Povo, no Centro de Capelinha, haverá shows à tarde nos dias 22 e 23 de julho, sexta e sábado. A programação inclui ainda Trilhão de Motociclistas, bingo e muito mais.

Programação:

21/07/2016: Henrique & Juliano
22/07/2016: Jads & Jadson e Biquíni Cavadão
23/07/2016: Luan Santana e Monobloco
24/07/2016: Teodoro e Sampaio



(Ascom Prefeitura de Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui