Duas pessoas morrem em acidente com van da Prefeitura de Guanhães

0

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta quarta-feira, 8 de junho, na altura do quilômetro 387 da MGC-120, próximo a Ferros (MG). Informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) dão conta de que um veículo van da Prefeitura Municipal de Guanhães, que transportava pacientes para tratamento de hemodiálise em um hospital de Itabira, caiu em uma ribanceira após o condutor perder o controle da direção em uma curva.

O motorista Cleiton Aguiar dos Santos, de 37 anos, relatou aos Policiais que chovia muito no trecho. Ele disse que ao passar em um grande volume de água, que escorria pela pista, perdeu o controle da direção, vindo a cair no abismo de aproximadamente 40 metros.

No momento do acidente, o veículo era ocupado por sete pessoas. Com o impacto do capotamento, Lamartine Vitor de Souza, de 73 anos, veio a óbito no local. Carlos Alberto Silva Oliveira, de 45 anos, foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h30.

Geraldo Antônio Alves, de 39 anos, que sofreu ferimentos graves e os demais ocupantes do veículo, Denise Miranda dos Santos, de 52 anos, Vilson Miranda, de 74 anos, Maria do Carmo Almeida, de 42 anos, e o motorista Cleiton, foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.

A Perícia da Policia Civil esteve no local do acidente para os trabalhos técnicos criminais.

Van capotou no km 387 da MGC-120 (Foto: Internauta / WhatsApp)

Van capotou no km 387 da MGC-120 (Foto: Rádio Vida Nova FM)

Van capotou no km 387 da MGC-120 (Foto: Rádio Vida Nova FM)

Van capotou no km 387 da MGC-120 (Foto: Rádio Vida Nova FM)

Van capotou no km 387 da MGC-120 (Foto: Rádio Vida Nova FM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui