A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de estupros em Montes Claros, no Norte de Minas, em menos de 24 horas. De acordo com a PM, a primeira ocorrência foi registrada na tarde de domingo (5/6), envolvendo uma adolescente de 16 anos.
Segundo a PM, a jovem passava pela Avenida Adélia Miranda de Oliveira, no Bairro Jardim Panorama II, quando foi atacada pelas costas por um homem. O suspeito tapou a boca da vítima, evitando que ela pedisse ajuda. A adolescente afirmou ter acordado apenas minutos depois, em um matagal, sentido muitas dores pelo corpo. A adolescente conseguiu voltar para casa e chamou a polícia. A vítima foi levada a um hospital da cidade, onde confirmou o estupro.
O outro caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (6/6). De acordo com a PM, uma pessoa ligou para a polícia informando ter visto uma mulher desacordada, na Avenida Governador Magalhães Pinto, no Bairro Alcides Rabelo.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram uma jovem, de 22 anos, que relatou ter ido a uma festa, mas durante a madrugada pegou carona com um rapaz desconhecido. A jovem disse também que o rapaz tentou forçar relações sexuais, mas ela resistiu e entrou em luta corporal com ele. Com as agressões ela ficou desacordada.
Militares fazem buscas para tentar localizar os autores dos estupros. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil. (G1 Grande Minas)